criatividade para inventar e reinventar as ideias

2 de janeiro de 2016 - Festa
imp9

Quando pensamos em festa infantil o que não falta é criatividade para inventar e reinventar as ideias e ir aprimorando e aplicando a realidade de cada pessoa.

Planejar uma festa é muito bom, tudo tem que ser pensado com muito carinho, desde a escolha do tema até a execução para que no grande dia, tudo ocorra da melhor forma possível. Temos que analisar os fornecedores, escolher e imaginar como será o bolo, pensar junto com as designes os modelos dos personalizados, preparar as lembranças para as crianças, ver animação para entreter todos os convidados, UFA, e não acaba por aí, temos que planejar para que tudo ocorra perfeitamente e com estilo próprio.

Nas festas infantis, o grande destaque é a ️Decoração, o bolo que sempre chama a atenção de todos, entre outros mínimos detalhes que nunca passam despercebidos pelos convidados. Mas, nos dias atuais, outro fator que chama bastante atenção e engrandece as festas são as esculturas em balões.

No Brasil, diversos profissionais executam muito bem esse trabalho, mas eu admiro demais o André Figueiredo, que faz um trabalho perfeito em Salvador/BA onde chama a atenção de todos quando postamos no Instagram @dentrodafesta . Percebemos que o material utilizado é de alta qualidade e a beleza do das esculturas é fora de sério, às vezes nem acreditamos que ele utilizou somente balões.

Um exemplo muito bem do que estou falando vocês podem observar nas fotos 1 e 2 abaixo, na qual ele executou as esculturas em balões com os famosos personagens MINIONS, tema sempre faz sucesso nas festas infantis.
Outro trabalho muito bem executado pelo André Figueiredo foi o Castelo Da Rapunzel, (foto 3) e a carruagem da Cinderela (foto 4) que ficou sensacional e impressionaram a todos.

Com isso, finalizamos com uma dica que é importante lembrar, a entrada da festa é o ponto que marca a todos os convidados, onde a primeira impressão é sempre a que fica. Se eles vêem algo deslumbrante logo quando chegam, essa será a impressão fixada na mente de cada pessoa e, logo, os mesmos já terá outra visão da sua festa que tenho a certeza: encantará a todos.

Suedney Moura Santos
Instagram: @dentrodafesta

Compartilhar: