Sobre Grupo Almanaque

rebeccaOlá sou Rebecca Damaceno, atuo no mercado de eventos desde 2009 como fotógrafa no Setor de Eventos Sociais, depois de um tempo fazendo trabalhos para família e amigos decidi expandir meu mercado de clientes, com isso decidi anunciar em revistas especializadas, mas não conseguia, devido aos altos custos de investimento do setor.

Para divulgar meu serviço de fotografia, pensei em reunir outros profissionais para fazer um pequeno portfólio com suas propagandas.

A idéia original de dividir os impressos e cada profissional ficar com número pré-determinado de publicações não foi para frente, porque aos poucos a notícia se espalhou e vários profissionais quiseram estar no portfólio, mais o número de páginas ultrapassaria o permitido. A única forma de fazer com que todos estivessem seria fazer uma revista, e eu encarei, o desafio de publicar a edição nº 1 da Revista Almanaque da Noiva.

Em contato com fornecedores e noivas, conheceu melhor as expectativas deles, e pôde oferecer, em uma revista de qualidade, conteúdo, agenda, guia, além de preço mais em conta nos anúncios para anunciantes.

O Almanaque da Noiva ajuda as noivas, mães das noivas, noivos, madrinhas e até convidados com todas as informações necessárias e indispensáveis para organização do seu grande dia. São matérias e dicas em todos os segmentos desde os convites, aos trajes para os noivos, trajes para padrinhos e madrinhas, fotografia e filmagem, cerimonial, alianças, lembranças e muito mais.

Com tantos itens em seu “check-list” de casamento a noiva necessitará de uma informação muito ampla sobre profissionais do setor para ajuda-la na realização deste sonho, que é seu casamento.

No dia 7 de novembro de 2013, lançamos a edição nº 1 do Almanaque da Noiva. O coquetel de lançamento aconteceu no Esplendido Cerimonial, em Vitória-ES, para 100 convidados e jornalistas.

Com o sucesso da Revista Almanaque da Noiva, veio o pedido dos profissionais de festa infantil para que algo também fosse criado para eles e seu público e mais uma vez resolvi encarar o desafio, lançando em 2015 a edição nº 1 do Almanaque da Festa, ao mesmo tempo que lançava edição nº 2 do Almanaque da Noiva.

Com o histórico bem sucedido das Revistas as inovações para o setor não pararam e hoje, o que era uma forma de divulgação para seu trabalho de fotografia, se tornou seu principal meio de trabalho e tornou-se o Grupo Almanaque uma empresa de soluções para os profissionais de eventos sociais e corporativos.

Hoje o Grupo tem entre seus produtos e serviços:

02 Revistas – Revista Almanaque da Noiva e Revista Almanaque da Festa.

02 Apps – Banca Almanaque e Almanaque Fornecedor,

01 Feira de Negócios com foco em Mães, Debutantes, Noivas e Formandos  – ExpoAlmanaque Noivas&Festas

01 Congresso com feira de Negócios com foco nos fornecedores de festas e eventos – Congresso Internacional de Festas e Eventos Almanaque.

Faça parte deste Grupo que é uma verdadeira família.

Seja bem vindo,

Abraço

Rebecca Damaceno